Brian Pierce sentiu uma conexão instantânea com um bebê na China, quando viu sua foto de adoção.
“Nós (ele e sua mulher) abrimos seu perfil e vimos aquele belo rosto olhando para nós. Nós queríamos pegá-la então e segurá-la, mas ela estava do outro lado do mundo “, diz Brian.
Ela tinha lábios leporinos, assim como ele quando criança.
Ele prometeu melhorar sua vida, como os seus pais tinham feito por ele. Então, Brian e sua mulher, a adotaram e lhe deram o nome de Hattie.
Ele também a levou para a Children’s Healthcare of Atlanta – o mesmo hospital onde ele teve suas cirurgias quando ele era um menino.
“Eu sabia que eu poderia ajudar “, ele escreveu em uma postagem de blog para o hospital. “Eu não poderia evitar que ela tivesse que passar por isso, mas eu poderia estar lá por ela e poderia dizer: ‘Papai passou por isso também. E aqui estou, sorrindo para você, provando que tudo acaba bem no final’ “, acrescentou.
Quando chegou a hora da cirurgia de Hattie, Brian lembrou de quando era criança, mas desta vez, estava no lugar de pai.
“Ela estava sendo levada para a sala de operações em vez de mim. Eu estava dormindo no sofá à noite em vez de meu pai”, disse.
Após duas cirurgias, e possivelmente mais no futuro, Hattie, agora com 4 anos de idade, é uma “garota confiante e feliz”.
“Todo mundo que conhece ela se apaixona por ela”, disse Brian. “Todas as outras crianças gostam de brincar com ela”.
A mãe de Hattie confidenciou : “Ela sorri com os olhos dela”, o mesmo que ela havia dito a Brian no segundo encontro.
Que fofo, não?
Fonte: Razões para Acreditar
Nenhum comentário:
Postar um comentário