quarta-feira, 24 de maio de 2017

'Nossos filhos existem': A 1ª campanha da Johnson's com um bebê síndrome de Down

O pequeno Lucca, de 1 aninho, é a estrela do novo comercial do Dia das Mães



DIVULGAÇÃO

Não é novidade que a publicidade é capaz de trazer a tona todo o amor entre pais e filhos próximo a datas comerciais. Mas esta nova campanha da Johnson's Baby está realmente emocionando muita gente.

O filme, criado pela agência DM9 e produzido pela O2 Filmes, é uma homenagem ao Dia das Mães.

Sob o slogan "Todo bebê é um bebê Johnson's", o vídeo começa mostrando cada detalhe do pequeno e como ele se relaciona com o mundo.

No final, um sorriso delicioso do bebê preenche a tela e é revelado que ele tem Síndrome de Down.



Nas redes sociais, os usuários elogiaram a campanha e se sentiram representados pela marca ter aberto espaço para a representatividade.

Esta foi a primeira propaganda do produto com um bebê Johnson's com deficiência.

Leia mais em HuffPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário